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Garantia do Abastecimento de Oxigênio Hospitalar

#SENACON | A Secretaria Nacional do Consumidor, do #MJSP, e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) se reuniram para elaborar, em soluções conjuntas, a garantia do abastecimento de oxigênio hospitalar, considerando o grande aumento da demanda pelo produto diante do crescimento da pandemia e os desafios logísticos para assegurar o fornecimento em todo o Brasil.
Saiba mais: https://bit.ly/311fxFC

#PraTodosVerem: Card com fundo de filtro azulado e uma imagem de um paciente em um leito de hospital recebendo oxigênio. No centro do card em destaque está escrito em branco "Senacon e Anvisa avaliam risco de desabastecimento de oxigênio hospitalar".

 Reclamações e denúncias encabeçaram 80% os atendimentos registrados.

#PROCONSUMIDOR | Apesar das limitações da pandemia, em 2020, a atuação do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor em parceria com os #Procons estaduais manteve seu volume de atendimento. Reclamações e denúncias encabeçaram 80% os atendimentos registrados.

Dia 22 de março de 2021 Transmissão via YouTube no MJSP 

2ª Audiência Pública da Comissão Especial de Métodos Alternativos de Solução de Litígios do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor.

A Secretaria Nacional do Consumidor e a Comissão de Métodos Alternativos de Solução de Litígios realizam a 2ª Audiência Pública sobre “A participação de facilitadores e o uso de plataformas do tipo Online Dispute Resolution (ODR) na solução alternativa de conflitos de consumo no Brasil: princípios e proposições para fornecedores e o Poder Público.

Consumidor.gov

#SENACON | 78% das reclamações registradas no #consumidor.gov.br foram solucionadas pelas empresas participantes, num prazo médio de oito dias em 2020. Bancos, Financeiras, Administradoras de Cartão e Operadoras de Telecomunicação encabeçam a lista dos que mais receberam reclamações.🤝

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