O que você procura?

As proposta deverão ser enviadas até 13 de outubro

 

Brasília, 02/10/2019 - A Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, abriu o edital para a seleção de proposta de projetos para Procons Estaduais e do Distrito Federal. Será aceita apenas uma proposta por proponente, que deverão ser enviadas para análise via Plataforma Mais Brasil até o dia 13 de outubro.

O objetivo do chamamento público é de fortalecimento dos Procons por meio de financiamento de ações de modernização, melhoria ou ampliação de atendimento aos consumidores das respectivas localidades. Poderão participar do processo seletivo somente os Procons Estaduais e do Distrito Federal e as inscrições são exclusivamente online. Os planos de trabalho devem atender aos objetivos do edital.

Clique aqui para acessar o edital completo

Não poderão participar do Edital os proponentes que possuam convênios com pendências relativa à prestação de contas ou que estejam inadimplentes com outros convênios e demais instrumentos congêneres celebrados com órgãos ou entidades da Administração Pública Federal.

Redes Sociais

Política de Privacidade e Uso

Search